24/02/2012

Tereza cristina fugira com o Peixeiro no Final de Fina Estampa



Quem espera que Tereza Cristina (Christiane Torloni) seja punida por seus crimes no último capítulo de Fina Estampa, pode se preparar para uma grande decepção. Apesar de tudo,Aguinaldo Silva deve dar um final feliz à vilã.
O autor já anunciou em seu Twitter que um furacão atingirá a Barra da Tijuca no último capítulo da novela. A Rainha do Nilo desaparece no meio da tormenta e é dada como morta, segundo a revista Diário Gaúcho TV+Novelas.
Porém, Tereza Cristina consegue escapar ilesa e aproveita a confusão para fugir comPereirinha (José Mayer). Afinal, ela não conseguiria ficar sem o seu "robalo".
Enquanto isso, todos acreditam que a milionária está morta e logo descobrem que ela deixou um surpreendente testamento. Patrícia (Adriana Birolli) e René Jr. (David Lucas) herdam metade da fortuna da mãe. A outra metade vai para ninguém menos que Crodoaldo Valério(Marcelo Serrado), que é beneficiado por tudo o que já fez por sua Pitonisa de Tebas.
Não acho justo que a megera escape sem nenhum castigo no final da trama, mas parece que isso virou moda. Grandes vilãs como Clara (Mariana Ximenes), de Passione, e Bia Falcão (Fernanda Montenegro), de Belíssima, também tiveram finais felizes no último capítulo.
Qual vocês acham que deveria ser o fim de Tereza Cristina?

Nenhum comentário:

Postar um comentário