22/12/2012

Retrospectiva 2012.


2012 foi o ano de emoções pra nosso ''Portal Torloni Com Paixão/Recife''. Mesmo a Chris não estando em telinhas desde de março,ela continuo seu trabalho em teatro,com a peça ''Teu Corpo É Meu Texto'' que fez sucesso em São Paulo e no Rio De Janeiro,que logo depois foi a Bahia e ano que vem pretende ir para o exterior. Com tanto sucesso assim,nem precisamos falar que a diva arrasou em 2012. E o portal vai relembra isso com muito carinho,e claro lembra um pouco da terrível vilã Tereza Cristina,que deixou saudades desde do termino de Fina Estampa. 
Pra começa vamos lembra da terrível vilã,que marcou 2011 e o começo de 2012 com suas crueldades.


Quem não lembra da terrível Tereza Cristina? Impossível né? Com tanta maldade e sede de vingança impossível não lembra dela. Mesmo com que tenha se passado 9 meses,apos o termino da novela,muitas pessoas ainda sim lembram da megera das 21 h. É mais uma personagem da Christiane que entrou pra história da teledramaturgia brasileira.



Vamos rever agora momentos da Chris em 2012. Pra começa iremos rever a Chris em cena no teatro com a peça ''Teu Corpo É Meu Texto''
Que está concorre a categoria de dança como melhores de 2012.  Vote.

Vejam alguns vídeos da peça ''Teu Corpo É Meu Texto'' gravado por algumas fãs da Chirs.



Christiane Torloni e Dançarinos 



Christiane Torloni como (Deusa)



Christiane Torloni como (Deusa)

Esses são alguns vídeos gravados pro fãs da Chris,que puderam ir assistir a peça. 

_______________________________________________________________________________

Agora chegou nosso momento,de relembra como tudo começou. 
Pra quem não conhece ou não sabe,o Portal foi criado este ano,temos apenas 1 ano e um mês de portal,e ficamos feliz com tanto acesso e reconhecimento. E ficamos mas radiantes ainda,em ter conhecido a Chris este ano,Bianca em agosto de 2012 e Allana em novembro de 2012,foi momentos incríveis e que vão ficar marcados pra sempre em nossos corações. Como tinha dito,2012 foi um ano de emoções pra nós,né atoar que chegamos onde estamos. Em um ano aconteceram muitas coisas,nunca pensei que nós fossemos longe,é! Mas formos,e estamos muito felizes. Obrigada a todos que acompanham nosso Blog seja do Brasil ou de outros países,nós agradecemos todo carinho,mensagem,visitas e elogios. Vocês também formam está família espalhada por todo Brasil. 
FELIZ 2013 que todos vocês consigam realizar seus sonhos e objetivos. Um grande beijo e voltem sempre. 
By : Allana Ferreira & Bianca Pellegrini

Momentos; 


Quem acredita sempre alcança. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário