25/01/2013

As Noivas de Copacabana” é a próxima minissérie a estrear no canal Viva


O canal Viva já tem a minissérie substituta de “Um Só Coração” na faixa das 23h15. É “As Noivas de Copacabana”, originalmente exibida em junho de 1992 (em 16 capítulos).
Uma das minisséries de maior repercussão na década de 1990, “As Noivas de Copacabana” é um thriller policial escrito por Dias GomesFerreira Gullar eMarcílio Moraes, com direção geral de Roberto Farias. Dias baseou-se em uma história real, sobre um assassino que matava suas vítimas vestidas de noiva.

A História
Donato Menezes (Miguel Falabella), um conceituado restaurador de arte, acima de qualquer suspeita, que leva uma vida pacata ao lado da noiva Cinara (Patrícia Pillar), é na realidade um serial killer que usa um método bastante peculiar com suas vítimas: ele as seduz, leva para a praia, pede para colocarem um vestido de noiva, e as estrangula durante o sexo. Donato caça as mulheres pelos classificados de jornal: ele as procura através de anúncios de vestido de noiva. Uma de suas vítimas era conhecida do detetive França (Reginaldo Faria), que fica obcecado em descobrir a identidade do assassino.
No elenco, também Christiane TorloniRaul CortezHugo CarvanaYara Lins,Zezé PolessaBranca de CamargoTássia CamargoAna Beatriz Nogueira,Ricardo PetrágliaNelson DantasChica XavierPatrícia Perrone, Marcelo Faria e outros.
As Noivas de Copacabana” estreia no Viva em 21 de março, às 23h15.
________________
Fonte: Uol




Nenhum comentário:

Postar um comentário