27/05/2013

Próxima novela das nove, pode ter Christiane Torloni no elenco.

            Segundo o site folha de S.Paulo, a atriz Christiane Torloni pode estar na próxima novela das nove, escrita por Manoel Carlos e como sua última Helena a atriz Julia Lemmertz. Veja oque o site diz.

           Globo não poupa esforços em "despedida" de Maneco



Pode até ser que não seja a última novela, assim como ele anunciou várias vezes e não foi, mas a próxima trama de Manoel Carlos na Globo está sendo tratada com tal.
A ordem é não poupar esforços para atender aos pedidos do autor, de 80 anos, que produziu tantos sucessos no canal.
"Em Família", título provisório do novelão de Maneco, que deve estrear em 2014, já começou a ganhar elenco. A Folha apurou que o autor pretende trabalhar com os atores que marcaram época em suas novelas --nomes como Lília Cabral, Giovanna Antonelli, Tony Ramos, Maitê Proença, José Mayer, Christiane Torloni, Viviane Pasmanter e Alinne Moraes já são dados como certos no time de "Em Família".
A Globo pensa em convidar Sônia Braga para uma participação no folhetim.
A trama terá como Helena da vez (personagem central em todas as novelas do autor) a atriz Júlia Lemmertz.
O drama de Helena será parecido com o de sua xará em "Laços de Família" (2000): ela e a filha se apaixonarão pelo mesmo homem. O centro desse triângulo amoroso deve ser vivido por Domingos Montagner. A atriz Bruna Marquezine viverá a filha da protagonista.
Jayme Monjardim irá dirigir a novela, que terá cenas gravadas em Nova York.

3 comentários:

  1. Qual será a personagem da CHRIS nessa novela? espero que seja da altura dela. Estou ansiosa para vê-la novamente na telinha. :)

    ResponderExcluir
  2. Também quero te ver logo logo na telinha, enfim, mas só o tempo dirá!

    Janine

    ResponderExcluir