26/09/2013

Christiane Torloni vai a jantar oferecido para o aniversariante Hildegard Angel na casa Julieta de Serpa



Ontem (24-09), personagens do mundo social carioca estavam presentes para festejar a jornalista, colunista Hildegard Angel, que aniversariava e que foi homenageada por um trio de admiradores que organizaram um jantar do jeito que Hilde gosta.  O casal Carlos Alberto e Beth Serpa, amigos de quase da vida inteira e o estilista e amigo Heckel Verri. O local escolhido foi uma das mais espetaculares residencias do Rio, a Casa Julieta de Serpa.



Os convidados chegavam ás nove e um coquetel com champã francês e canapés foi servido nos salões da frente da casa e após o coquetel o jantar for servido também em outro salão no andar térreo da casa. Antes dos convidados passarem para o jantar eles foram brindados com um pequeno numero musical interpretado por um casal de atores que cantaram um dos hits de Cole Porter, um dos favoritos de Hildegard Angel.  Cultura e moda mistura que a jornalista é craque. Isso sem falar nas suas opiniões políticas que contemplam uma grande parte de sua existência.  Por isso nada tão valioso para Hildegard Angel os valores da amizade e família que foram o destaque no seu discurso. Outra disciplina que Hilde é craque a oratória.

Hildegard Angel pontifica um assunto que nunca sairá de moda, o colunismo. Nele ela domina em vários assuntos e neles faz sua opinião no minimo ser respeitada e admirada. Salada de lagostins e nhoque com camarão foram servidos a este humilde discípulo do colunismo. Adoro. Mesas com toalhas em verde água e pratos Limoges e cristais Baccarat e arranjos florais com antúrios verdes e orquídeas brancas e talheres vermeil. Muito chique. Piano all the time.





Fonte: ZeroNaldo


Nenhum comentário:

Postar um comentário