27/07/2013

Fotos de Christiane Torloni durante os ensaios do espetáculo de dança ''Teu corpo é meu texto''






Todos os direitos reservados a RR produções.





Keruse Bongiolo "A Chris, além de ser ótima atriz, é uma pessoa muito especial."


A atriz Keruse Bongiolo, em entrevista para o site "Oficina da Moda", questionada sobre a relação com sua sogra, Christiane Torloni, respondeu: "Nos damos muito bem! A Chris, além de ser ótima atriz, é uma pessoa muito especial.".

Em recente entrevista para a Revista Quem, Keruse, perguntada se Christiane já deseja ser avó, afirmou: "Claro! A família da Christiane é muito pequena. Como o Leo perdeu o irmão ainda quando era novinho, o netinho tem que vir dele. O Dennis tem outros netos e outros filhos. Quero que venham gêmeos. A Christiane viajou e trouxe um livro de maternidade para mim há uns quatro meses. É lindo. Eu adorei. Minha mãe também já está morrendo de vontade de ser avó."

Fonte: Oficina da Moda e Quem Acontece
Foto: Instagram Keruse Bongiolo

Christiane Torloni "Em palco, esta deusa é muito mais sensual do que eu"



Christiane Torloni esteve no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, com o seu mais recente espetáculo, de dança e poesia, em que personifica uma deusa sensual e poderosa. 

O site Lux esteve com a artista nos bastidores de "Teu Corpo é Meu Texto" e quis saber qual o segredo da sua juventude: "Só pode ser a arte e a poesia, porque vivo delas e para elas. Graças a Deus, sinto-me uma mulher muito sensual, mas, em palco, esta deusa é muito mais sensual do que eu."

Fonte: LUX 

19/07/2013

11/07/2013

Christiane Torloni passou no espaço L' Image para cuidar do visual

Fonte: Espaço L'image 
Assim terminamos o nosso dia no L´IMAGE com Christiane Torloni.
Muito obrigada por ter escolhido o nosso Espaço.
A lindíssima Christiane Torloni que esta em Portugal com o espetáculo "Teu corpo é meu texto" passou no nosso espaço para incrementar o visual.

10/07/2013

Christiane Torloni visita a exposição ''A história da telenovela brasileira''


Christiane Torloni aproveitou sua passagem por Portugal para prestigiar a exposição "A História da Telenovela Brasileira - Viagem ao Mundo da Ficção", na TV Globo Portugal. A atriz posou para fotos ao lado do manequim vestido com um modelito de sua personagem em Fina Estampa, Tereza Cristina.

Fonte: Globo Portugal


Gal Costa e Christiane Torloni encontram-se no camarim da cantora no final do concerto do Coliseu de Lisboa

Fonte: Lux
Gal Costa e Christiane Torloni encontraram-se no camarim da cantora no final do concerto do Coliseu de Lisboa, esta terça-feira (9).

A atriz Christiane Torloni fez questão de ir ao camarim de Gal Costa felicitar a cantora pelo espetáculo «divino» apresentado no Coliseu de Lisboa.

Depois de já terem partilhado o plateau do programa da RTP «5 para a Meia Noite», na última segunda-feira (8) à noite, as duas brasileiras voltaram a encontrar-se após um espetáculo emotivo e envolvente que deslumbrou cerca de 1800 pessoas, num Coliseu quase lotado e rendido aos encantos de «Recanto».
O concerto, de quase duas horas, terminou com Gal Costa a cantar «Índia» com o público, de pé, a acompanhar a cantora e a ovacioná-la.
Gal Costa atua esta noite, quarta-feira, às 22h00, no Coliseu do Porto.



Entrevista de Christiane Torloni no programa ''Boa tarde'' em Portugal

A atriz estar em Portugal para subir aos palcos e apresentar o espetáculo de dança ''Teu corpo é o meu texto''
Clique AQUI para assistir à entrevista

''As confidências de Christiane Torloni'' - Caras

                             Christiane Torloni deu entrevista a revista ''Caras'' em Portugal


Fonte: Revista Caras

Veja o depoimento de Christiane Torloni


Christiane Torloni deu um depoimento falando da revista ''Ser Espírita''
a qual é leitora e no vídeo à indica.
Para assistir ao vídeo clique AQUI

Outro vídeo ela fala da faculdade Dr. Leocádio José Correia (FALEC)
Veja o vídeo dando play.

Fonte: Youtube




Assista à entrevista de Christiane Torloni no ''5 para meia noite''

A atriz Christiane Torloni esteve está semana no programa ''5 para meia noite'' ao lado da cantora Gal Costa e do Paulo Futre, onde deu entrevista e falou mais sobre o espetáculo ''Teu corpo é o meu texto'' que estar em turnê internacional.







                                         Assista ao programa dando play nos vídeos abaixo:





Fonte: Canal Joana Aparício 

Veja também, fotos dos bastidores do programa. Onde a atriz
aparece ao lado do apresentador e dos outros convidados.




06/07/2013

Veja a entrevista de Christiane Torloni em ''Alta Definição''


Christiane Torloni foi a convidada de Daniel Oliveira no "Alta Definição" deste sábado, na SIC, emissora de TV portuguesa. Vale a pena assistir ao programa e conferir uma maravilhosa entrevista em que com muita emoção e sensibilidade, Christiane fala sobre sua carreira e especialmente sobre a relação com seus pais, seu lado materno e como sobreviveu à perda de um filho. Mas como ela mesma diz, não se pode perder a alegria e a vontade de viver, portanto a entrevista também tem muitas risadas e muita descontração, com curiosidades de sua vida e uma aula de "tapas técnicos" ao apresentador.
Assista à entrevista, clicando AQUI.

Christiane Torloni concedeu entrevista ao jornal português Correio da Manhã.

Conhecida do grande público como protagonista de novelas, a atriz Christiane Torloni vai estar no coliseu de Lisboa (12 e 13 de julho) e no coliseu do Porto (no dia 17). Confira a entrevista que ela concedeu ao jornal português Correio da Manhã.

- Vem a Portugal para apresentar o projeto ‘Teu Corpo É Meu Texto'. Que espetáculo é este?- Sou atriz convidada de um espetáculo com 23 bailarinos da melhor qualidade que é uma interferência do teatro na dança. É um trabalho muito acessível.



- Vem a Portugal para apresentar o projeto ‘Teu Corpo É Meu Texto'. Que espetáculo é este?
- Sou atriz convidada de um espetáculo com 23 bailarinos da melhor qualidade que é uma interferência do teatro na dança. É um trabalho muito acessível.

 - Não é, portanto, elitista?
- Pelo contrário. E essa é a causa do sucesso. Sou uma atriz que transita muito bem no teatro, no cinema e, principalmente, na TV, que é um veículo popular. Ao longo dos 37 anos de carreira que tenho, fui formando um público que me foi acompanhando e que foi levado da TV para o teatro. Portanto, não fazia sentido que fizesse agora um trabalho em que as pessoas se sentissem burras.

- Impõe a mesma exigência na TV, teatro e cinema?
- Naturalmente. O cinema é mais complicado porque é uma arte que não pertence ao ator mas ao realizador, ao editor e ao produtor. Mas quanto mais rigorosos formos com o nosso trabalho mais possibilidade temos de ele não ser manipulado.

- Já sentiu o seu trabalho ser manipulado?
- Nunca pus todas as minhas fichas no cinema. Temos mais dissabores quando apostamos tudo numa única
coisa. Mas há muitos anos que sei que o cinema não é a arte de controlo do ator.


- Gosta de fazer TV?
- Muito. Mas é difícil de fazer

- É fundamental fazer TV para chegar a mais público?
- A televisão tem a possibilidade de dar circulação ao trabalho. Fico muito feliz por ir para as entranhas da Amazónia e as pessoas conhecerem o meu trabalho. Desde muito nova que dizia que queria chegar longe e a todo o tipo de pessoas.

- Começou a representar aos 18 anos...
- Quando era adolescente, os meus pais não queriam que eu fosse atriz. Então, preparei-me para tudo. Mas a arte não poupa ninguém e tive oportunidade muito cedo de perceber que não adiantava... vim ao mundo para ser artista.

- Sempre sentiu o apelo de ser artista?
- Quando a ficha caiu foi um choque. Num minuto percebi o oceano que teria de navegar. Trabalhei muito e tive a chance de me oferecerem bons trabalhos desde o começo. Nos últimos 25 anos, escolho rigorosamente os trabalhos. Mas tenho dito muito mais sim do que não.

- ‘Fina Estampa' foi o seu último trabalho em televisão. Já sabe o que se segue?
- Neste momento, estou entre safras. Nos últimos seis anos fiz quatro novelas e uma minissérie. Agora, chegou a hora de descansar. O público precisa de sentir saudades de nós.

PERFIL
Filha de um casal de atores, Christiane Torloni nasceu em São Paulo a 18 de fevereiro de 1957 (56 anos). Estreou-se na Globo aos 19 anos na novela ‘Duas Vidas'. Tornou-se numa das atrizes mais consagradas do Brasil, com várias participações marcantes na TV, teatro e cinema. Deu a cara por várias causas políticas, sociais e ambientais.

Fonte:  Caderno Vidas - Correio da Manhã

05/07/2013

Christiane Torloni participa de peça em Paris


Christiane Torloni em Paris, em frente a um cartaz do espetáculo "Teu corpo é meu texto", em que interpreta uma deusa. Ela se apresentou duas vezes esta semana no Teatro La Porte Saint-Martin. A atriz está afastada das novelas desde o fim de "Fina estampa", quando interpretou a vilã Teresa Cristina.

Fonte: O Globo


04/07/2013

Christiane Torloni e José Possi Neto, deram entrevista a rádio 'Fato em Foco' em Paris


Christiane Torloni e José Possi Neto estão em Paris, com as companhias de dança Studio 3 e Sociedade Masculina, para duas apresentações de "Teu Corpo é Meu Texto" no Teatro de la Porte Saint Martin.
Os dois estiveram no estúdio da Rádio França Internacional e deram uma breve entrevista ao programa 'Fato em Foco'. Christiane falou sobre a parceria com Possi, ela conta que ficou fascinada com “Lilith, a Lua Negra”, de 1986, um dos primeiros a lidar com a expressão corporal e que, a partir daí, decidiu que ia trabalhar com o diretor. A fórmula deu certo e eles trabalham juntos até hoje. A parceria entre os dois é tão forte que Possi conta que batizou o espetáculo de "Teu Corpo é Meu Texto" em homenagem a Christiane.

Ouçam o áudio da entrevista, conseguido pelas meninas do Torloni Star.
Clicando AQUI 

Aguinaldo Silva fala da Christiane Torloni em coluna

Sobre Torloni, Aguinaldo disse à coluna: "Ela está linda e no auge da forma. E, embora eu ainda não possa revelar nada sobre a sinopse da novela que entregarei à Globo este mês, falamos de futuros trabalhos".


Fonte: Coluna Regina Rito - Jornal O Dia

Christiane Torloni apresenta espetáculo 'Teu Corpo É Meu Texto' em Paris

Christiane Torloni apresenta o espetáculo 'Teu Corpo É Meu Texto' em Paris. Ao lado da bailarina Vera Lafer e a Studio3 Cia. de Dança, a atriz segue para Lisboa e Porto


Christiane Torloni, a bailarina Vera Lafer e a Studio3 Cia. de Dança apresentaram a peça Teu Corpo É Meu Texto, na noite de quarta-feira, 3, em Paris.
Cerca de mil pessoas lotaram o Teatro de La Porte Saint-Martin para conferir o espetáculo que une teatro e dança. Torloni interpreta uma Deusa que invoca os homens, através da dança, para sonharem em um jardim ancestral.  Os artistas foram aplaudidos durante cinco minutos ininterruptos ao final da apresentação. 
As próximas paradas na Europa de Teu Corpo É Meu Texto, dirigido por José Possi Neto e coreografado por Anselmo Zolla, são Lisboa e Porto, em Portugal.

Confira as fotos logo abaixo:




Fonte: Caras Online







02/07/2013

Esta semana Christiane Torloni estará no Alta Definição


Esteve na antena da SIC até há poucos meses, no papel de vilã, na novela assinada por Aguinaldo Silva. Esta semana, Daniel Oliveira recebe uma conceituada atriz, que já viveu em Portugal, para responder às perguntas do Alta Definição, sucedendo o atleta e ex-participante do Splash – Celebridades, Jorge Pina


Com quase 50 projetos realizados na televisão brasileira, Christiane Torloni é a próxima convidada do magazine da estação de Carnaxide, surpreendendo numa cena quase inusitada: a atriz será desafiada por Daniel Oliveira a realizar um «estalo técnico».
Recorde-se que o último projeto da atriz foi Fina Estampa, preparando-se para o próximo papel, na última novela de Manoel Carlos, Em Família.

Fonte: A Televisão