21/08/2013

Christiane Torloni: Verão em Paris

A edição da revista Contigo desta semana, traz uma lindíssima matéria com a atriz Christiane Torloni, em que a atriz faz uma passeio pela capital francesa que ela frequenta a 32 anos. Além disso, ela conversa sobre trabalhos, férias, política e carnaval.
Veja as fotos abaixo:






Revista Contigo - Edição 1979 - 21/08/2013



16/08/2013

Christiane Torloni aos 50 anos contudo em cima

As brasileiras com cinquenta anos ou mais também fazem bonito. Xuxa, Christiane Torloni, Luiza Brunet, Fátima Bernardes e Maitê Proença são algumas das belezas que representam muito bem o time nacional e mostram que beleza e boa forma não tem idade!

Fonte: CARAS ONLINE 

Mais de Christiane Torloni em Salvador: Visita ao amigo Frans Krajcberg

O motivo da viagem de Christiane Torloni à capital baiana foi visitar o amigo Frans Krajcberg. O artista plástico de 92 anos, conhecido por seu engajamento ecológico, está internado desde o dia 10 no Hospital Espanhol. O polonês, radicado na Bahia desde 1972, vive em  Nova Viçosa, a  989 quilômetros de Salvador. Ele foi trazido para a capital após sofrer um mal- estar e tem sempre a companhia de uma enfermeira particular no quarto do hospital, onde ninguém está autorizado a dar informações sobre o estado de saúde do paciente.

Fonte: Correio/ Coluna Telma Alvarenga

Christiane Torloni confere lançamento do livro de Edney Silvestre

Na última terça-feira, 13, Christiane Torloni esteve na Livraria da Travessa, no Shopping do Leblon, para prestigiar o amigo Edney Silvestre, jornalista e escritor, no lançamento de seu livro "Vidas Provisórias".



                                                             Fonte: Editora Intrínseca

15/08/2013

CHRISTIANE TORLONI VISITA AMIGOS EM SALVADOR



Quem chegou ontem a Salvador foi Christiane Torloni. O rasante na cidade se deu para visitar um amigo internado no Hospital Espanhol – para quem a atriz pede orações e vibrações positivas! -, mas ela não deixou de apreciar a noite soteropolitana: foi jantar com a amiga Licia Fabio no Restaurante Amado, diante da Baía de Todos Os Santos. Daqui, desejamos uma excelente estadia e todo os axés para a rápida recuperação do seu protegido.


11/08/2013

Christiane Torloni faz compras com a mãe em shopping carioca

Christiane Torloni esteve neste sábado (10) fazendo compras  junto com sua mãe Monah Delacy em um shopping na zona sul da cidade do Rio de Janeiro.

As duas foram flagradas caminhando calmamente pelos corredores do centro de compras com muitas sacolas nas mãos e batendo um papo bastante animado.

Monah tem 83 anos e é uma das mais talentosas atrizes do cinema e da televisão brasileira, estrelando novelas da Tupi, Manchete e da Globo, mas seu último papel na telinha foi em 2007 na Band, onde interpretou Dona Sofia na novela Dance, Dance, Dance.

A veterana atriz estreou em 1960 no cinema com o filme episódico Esse Rio Que Eu Amo, do aclamado diretor Carlos Hugo Christensen, e na TV com a novela Acorrentados, de Janete Clair, exibido em 1969 pela Record e também pela TV Rio.




Fonte: OFuxico


09/08/2013

Christiane Torloni na pláteia de show em homenagem a Milton Nascimento



Milton Nascimento participou do show de lançamento do sétimo CD de Leandro Braga, “Fé Cega”, na noite de quinta-feira (08/08), no Miranda, na Lagoa. O álbum homenageia Milton, com uma releitura instrumental de algumas de suas canções consagradas – entre outras, “Maria, Maria”, “Saudade dos Aviões da Pan Air”, “Encontros e Despedidas”, “Cais” e, claro, a faixa-título “Fé Cega, Faca Amolada”.

Na plateia, amigos queridos, como Christiane Torloni e a cantora Simone , intérprete de várias músicas de Milton.

Fonte: Lu Lacerda

07/08/2013

Christiane Torloni prestigia inauguração do 'Paris 6' - Rio de Janeiro

A atriz Christiane Torloni esteve na inauguração do restaurante Paris 6 nesta terça-feira (6) no Rio de Janeiro e contou que não leva jeito para cozinha. "Não gosto de cozinhar, mas gosto de comer. A sorte é que minha mãe cozinha muito bem e até hoje eu sou daquelas que come a comidinha da mamãe", brincou Torloni.


Christiane também revelou um dos segredos da sua boa forma: "Não como frango porque tem muito hormônio. Fora isso, como de tudo. Já passei três anos sem comer carne vermelha, mas acabei voltando porque sinto que me dá energia. É como se a carne vermelha fosse meu combustível, minha tomada".
Christiane posou para fotos com os pais, Monah Delacy e Geraldo Matheus, a nora, Keruse Bongiolo, e amigos como Daniela Escobar, Adriana Birolli e Flávio Priscott.









Fonte: UOL, EGO, Instagram Cozete Gomes, Instagram Flávio Priscott, Instagram Daniela Escobar, Instagram