Quem somos.

Olá! Me chamo Allana Ferreira da Silva, moro em Pernambuco-Recife. Pra começa,eu sou a fundadora do ''Portal Torloni Com Paixão'' ,sou fã Christiane desde de pequena,não perdia uma só novela dela. Eu admirava muito a forma com o qual a Chris trabalhava. Porém era muito pequena ainda com meus 5 aninhos não sabia o tamanho da carreira dessa atriz e nem sabia que minha admiração por cada personagem e por ela iria tão longe. Com apenas 11 anos de idade,decidir pesquisa mais coisas sobre está mulher que me encantava. Levei um baita susto quando vir todos os seus trabalhos,porque ser pequena e não ter muita noção do que tratava. Foi então que descobrir fã clubes,que assim como eu admirava a Torloni,decidi então conhece um deles o primeiro a fazer parte foi o ''Torloni Star'' fiz parte dele com os meus 13 anos,amava aquilo,mas não cheguei a ser membro,mas ficava feliz estava no meio de pessoas iluminadas e que me entendiam e me apoiavam totalmente. Alguns meses depois decidir criar meu próprio fã clube,mas eu não sabia bem por onde começa,então criei um Fã clube no Orkut pequeno mais que todos adoravam tanto que pediram pra eu expandir para um BLOG. Mergulhei fundo nisso e ao completar 14 anos fiz o ''Torloni com paixão'' era esse o nome do nosso Blog logo no começo,alguns meses depois decidir mudar para o nome atual. 
No começo a família era enorme,mais com o tempo todos foram se afastando decidir então por regras,pois o Blog estava crescendo a cada dia,dendo mais e mais visualizações,foi difícil ter que banir algumas meninas do grupo,mais tinha que tomar alguma atitude quando se é um grupo todos devem participa,mais aqui nunca tinha sido assim,sempre era eu, Bianca Pellegrini e Giulia Sanches as outras blogueiras do Torloni com paixão.  Ao banir as outras meninas,restou apenas eu,Bianca Pellegrini e a Giulia Sanches. No começo foi difícil mais com o tempo acostumei.
Hoje com alguns meses depois dessa decisão,vejo que muita coisa mudou,nosso blog foi reconhecido e a cada dia mais recebo elogios.
Lembrando que nosso Blog foi criado dia 20 de novembro de 2011 ás 20:30 por Allana. Fizemos 1 ano de fã clube e ficamos feliz,pois em menos de um ano tínhamos mais de 10 mil visualizações e o reconhecimento já era enorme.

Ass: Allana Ferreira.




Essa ai,sou eu a Christiane em Olinda-PE
Quando ela veio fazer a leitura da peça ''Boa noite a Todos'' de Edney
então está foi a minha oportunidade de a conhece. Sair feia e ela falando,mas o que importa é que a conheci.





Mais uma foto com ela. Essa ela saiu rindo (kkkk) , melhor dia o dia mais perfeito de minha vida.
Em Olinda - PE no Fliporto onde ela fez a leitura.

__________________________________________________________________________

Obrigada a todos que nuns acompanham,espero que tenham gostado e que continuem acessando nosso Portal que a de cresce cada dia junto com todos vocês. Um beijão que deus abençoei vocês.